terça-feira, 30 de junho de 2009

Enquanto isso... Na sala de aula...

Olá novamentee! Postagem rápida e de última hora... hehe, Na aula de matemática, pedi pra desenhar no quadro negro, já que não tinha matéria para dar e fui lá... Saiu primeiro o Michael Jackson, o nosso Rei do Pop, uma homenagem (por mais incrível que pareça XD)... Em seguida, foram feitos: Elvis, Dercy, Hitler, "Mário Jackson", Homer, Paulo Mendes-Princesinha (prof. de Matemática), Bob Esponja...


Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us




Batonzinho a pedidos... Obs.: Sem paciência de fazer mãos? Bote o braço para trás ;P




Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

Cena do crime... tsc,tsc hehe



Image Hosted by ImageShack.us

Mário Jackson...: tosco =D
Read More

+ Desenhos

Mais uma postagem, e uma que está sendo feita bem cedo ( '-' 8:44 da manhã XD), desta vez com 2 novos desenhos, que não são muito recentes, e eu por acaso não tenho a data deles ¬¬" , mas são do começo do ano passado...




Image Hosted by ImageShack.us


Esta "coisa" aqui que eu acho muito sem graça, mas eu botei no blog, é um desenho feito de caneta comum mesmo, era só pra ser um rabisco, mas aí eu resolvi pintar com lápis /o_




Image Hosted by ImageShack.us


Um desenho que eu não acreditava muito porque era só pra ser um "aquecimento"... Mas deu no que deu mesmo não sendo o ideal. Obs.: não reparem, era pra ser um rabisco, e eu nem finalizei, então está pra lá de tosco =B








"E nas próximas postagens..."
Depois eu irei postar um desenho recente da "Gangue do Mário", o pessoal lá do colégio.
Bjs,




Read More

domingo, 28 de junho de 2009

Gênio da Lâmpada - Feira cultural 2009

Aqui está a foto do gênio da lâmpada da feira cultural, claroo que ele não estava finalizado (e nem chegava perto disso '-'), mas eu aproveitei e bati uma foto dele, vou ver se consigo tirar uma nova foto para pôr aqui.
Image Hosted by ImageShack.us




Informações e etc.:
A primeira parte foi
pesquisar, como seria o gênio? Qual é o aspecto dele nas histórias Árabes? E depois de "coletar" informações (que bonito *.* XD), eu já moldei mentalmente como seria. E até descobri coisas interessantes, como que os gênios podem assumir qualquer forma que quiserem, são feitos de ar e fogo, e não possuem limitações físicas, mas tem as mesmas necessidades humanas (como comer, dormir,...).

E plin, fiz uma esquematização dele em miniatura em um papel A4, depois foi só pegar 2 folhas de papel quarenta quilos, colar elas e sair desenhando, mas sempre com o cuidado de em tempos esticar o papel para visualizar melhor e não sair da proporção para ele não ficar deformado =B

A altura dele ficou por volta de 1,90 de altura, e a largura não cheguei a medir, mas ficou fiel a de um homem em boa forma ;)

Depois disso, de ter certeza de que estava bom, passei uma caneta preta hidrográfica de ponta média de 2.0mm da
Office Pen.

Finalizando, foi só pintar com tinta, tive ajudantes e vou ter que agradecer muito a eles pois eles quebraram um galhão:
Ana Beatriz, João Victor e Gabriela Jade .





Read More

sábado, 27 de junho de 2009

FanArt para concurso

Olá pessoal! Primeiro texto do blog /o/ , aqui embaixo está o meu desenho para o concurso do Naruto Project

que eu enviei hoje, o tema é sobre a comemoração dos 10 anos de Naruto, e eu fiquei desapontada, pois não consegui fazer o acabamento, textura, sombra por conta do tempo, eu tinha começado ele em abril, mas com tanta coisa que tinha na época, eu só fui fazendo ele aos poucos.

Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.usComo foi feito: primeiramente eu decidi mentalmente qual seria meu objetivo, e eles seriam os seguintes: Ganhar (!!), fazer algo criativo e fiel ao desenho e o melhor possível (bem... acabou que não foi o meu melhor, não dá pra mentir =P)
O segundo passo foi fazer um esquema em uma folha rascunho do posicionamento dos personagens e quem seria escolhido. Depois as poses, quem teria maior destaque. Na sequencia tive a idéia de pôr o Naruto acendendo a vela do bolo com o Rasengan
.
No final foi só desenhar e desenhar. Dia 30 sai o resultado do concurso (torçam ;P XD)
E por enquanto é só pessoal.
Beijos




Read More

Suicune ex.





Read More

Swampert ex.







Read More

Clefairy






Read More

Cubone





Read More

Mário *-*



[João] Gente a Thaís desenhou o Mario simplesmente porque ela, a Blanca e eu ficamos viciados nele.Bem que podiam fazer um desenho animado dele né?![/João]











Read More

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olhar da Thaís Guerra





Chuck Norris aprova.

Image Hosted by ImageShack.us









Read More

Mãos






Read More

Raposa / Lobo







Read More

Irmão do malamen (Gênio da feira cultural)






Read More

Sakura






Read More

Cabeças






Read More

Faraó






Read More

Espécime desconhecida








Read More

Lobo das Neves






Read More

Mulher Árabe






Read More

Mulher Água






Read More