terça-feira, 30 de junho de 2009

+ Desenhos

Mais uma postagem, e uma que está sendo feita bem cedo ( '-' 8:44 da manhã XD), desta vez com 2 novos desenhos, que não são muito recentes, e eu por acaso não tenho a data deles ¬¬" , mas são do começo do ano passado...




Image Hosted by ImageShack.us


Esta "coisa" aqui que eu acho muito sem graça, mas eu botei no blog, é um desenho feito de caneta comum mesmo, era só pra ser um rabisco, mas aí eu resolvi pintar com lápis /o_




Image Hosted by ImageShack.us


Um desenho que eu não acreditava muito porque era só pra ser um "aquecimento"... Mas deu no que deu mesmo não sendo o ideal. Obs.: não reparem, era pra ser um rabisco, e eu nem finalizei, então está pra lá de tosco =B








"E nas próximas postagens..."
Depois eu irei postar um desenho recente da "Gangue do Mário", o pessoal lá do colégio.
Bjs,




1 comentários:

gui disse...

adorei a nossa gangue
poste logo hein

30 de junho de 2009 11:18

Postar um comentário