sábado, 27 de junho de 2009

FanArt para concurso

Olá pessoal! Primeiro texto do blog /o/ , aqui embaixo está o meu desenho para o concurso do Naruto Project

que eu enviei hoje, o tema é sobre a comemoração dos 10 anos de Naruto, e eu fiquei desapontada, pois não consegui fazer o acabamento, textura, sombra por conta do tempo, eu tinha começado ele em abril, mas com tanta coisa que tinha na época, eu só fui fazendo ele aos poucos.

Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.usComo foi feito: primeiramente eu decidi mentalmente qual seria meu objetivo, e eles seriam os seguintes: Ganhar (!!), fazer algo criativo e fiel ao desenho e o melhor possível (bem... acabou que não foi o meu melhor, não dá pra mentir =P)
O segundo passo foi fazer um esquema em uma folha rascunho do posicionamento dos personagens e quem seria escolhido. Depois as poses, quem teria maior destaque. Na sequencia tive a idéia de pôr o Naruto acendendo a vela do bolo com o Rasengan
.
No final foi só desenhar e desenhar. Dia 30 sai o resultado do concurso (torçam ;P XD)
E por enquanto é só pessoal.
Beijos




2 comentários:

João Victor disse...

Thaís, vc sabe q eu adoro o Naruto. Espero mesmo q vc ganhe pois o desenho mesmo ñ terminado está divino.

1 de julho de 2009 09:38
gui disse...

eu nao so fa, mas o desenho fico otimo

5 de julho de 2009 20:23

Postar um comentário