domingo, 28 de junho de 2009

Gênio da Lâmpada - Feira cultural 2009

Aqui está a foto do gênio da lâmpada da feira cultural, claroo que ele não estava finalizado (e nem chegava perto disso '-'), mas eu aproveitei e bati uma foto dele, vou ver se consigo tirar uma nova foto para pôr aqui.
Image Hosted by ImageShack.us




Informações e etc.:
A primeira parte foi
pesquisar, como seria o gênio? Qual é o aspecto dele nas histórias Árabes? E depois de "coletar" informações (que bonito *.* XD), eu já moldei mentalmente como seria. E até descobri coisas interessantes, como que os gênios podem assumir qualquer forma que quiserem, são feitos de ar e fogo, e não possuem limitações físicas, mas tem as mesmas necessidades humanas (como comer, dormir,...).

E plin, fiz uma esquematização dele em miniatura em um papel A4, depois foi só pegar 2 folhas de papel quarenta quilos, colar elas e sair desenhando, mas sempre com o cuidado de em tempos esticar o papel para visualizar melhor e não sair da proporção para ele não ficar deformado =B

A altura dele ficou por volta de 1,90 de altura, e a largura não cheguei a medir, mas ficou fiel a de um homem em boa forma ;)

Depois disso, de ter certeza de que estava bom, passei uma caneta preta hidrográfica de ponta média de 2.0mm da
Office Pen.

Finalizando, foi só pintar com tinta, tive ajudantes e vou ter que agradecer muito a eles pois eles quebraram um galhão:
Ana Beatriz, João Victor e Gabriela Jade .





4 comentários:

Artes Mania disse...

Esse tal de " Gênio " ficou lindo....mas agora ele está morando aqui na minha casa... acontece q ele é muito grande, a cama é pequena ...O que fazer com ele? Posso arrumar a mala dele e mandá-lo pro espaço??

28 de junho de 2009 16:28
gui disse...

esse genio fico muito bom!

28 de junho de 2009 17:58
Bia disse...

'-' viva o genio (malamen ) ;D

29 de junho de 2009 18:45
João Victor disse...

fico bom... mas some cm ele. As meninas só querem saber dele!!!

30 de junho de 2009 22:32

Postar um comentário