quinta-feira, 23 de julho de 2009

1 mês de blog

Eeee já se passou 1 mês desde a primeira postagem do João Victor. O blog conseguiu sobreviver nesse tempo /o/
Tá bem que nas estatísticas um blog geralmente dura 6 semanas, mas isso é outra história. E como ainda não tô com desenhos prontos para pôr aqui, eu fiz uma tosca singela arte no paint, ou pixel art... O cabelo eu fiz de qualquer jeito, a minha preocupação era só fazer alguma coisa para eu poder botar aqui.
Eu gostei bastante dos olhos, e eu deveria ter posto mais iluminação/sombra/textura, mas isso fica pra próxima. E aprendi que o Tablet facilitava muito a minha vida =D



Image Hosted by ImageShack.us






Image Hosted by ImageShack.us







É isso aí /o_
Beijos,
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário