segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hiato

Apesar de um hiato de 7 dias, estou postando hoje, com 2 desenhos, um que eu deveria ter reforçado mais para ficar melhor e outro que deveria ser + detalhado, mas vão assim mesmo, senão daqui a pouco vão me bater XD *corre*


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Mário bombado, hehe eu não resisti, admito



Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Encomenda da Luana, o desenho está bem melhor ao vivo, espero que goste



Sobre o concurso do Naruto Project...:
Pois é... eu perdi.... Quem ganhou o primeiro lugar foi um cara que fez o trabalho dele no computador com uma ideia parecida com a minha... E o segundo e terceiro lugar eu não gostei, o primeiro eu até entendo, mas o resto eu realmente não entendo... Um bolo com personagens pintados mal-feitos-que-nem-meu-irmão-pequeno ganhou o terceiro lugar... Vai entender... O segundo lugar foi menos pior...

Depois eu bato a cabeça na parede por ter perdido pra isso...


Grrr, Bjs







Obs.: eu sei que o template está confuso e desarrumado agora, mas já estou vendo outro para pôr aqui, pode ser um template By Thaís Guerra... Quem sabe

0 comentários:

Postar um comentário