sábado, 4 de julho de 2009

Gangue e Gênio

Pronto, postagem da gangue, mas eu não gostei muito do resultado, porque novamente é um desenho inacabado (já percebeu o padrão? Só desenhos inacabados, isso me dá raiva ¬¬"), e ainda fiquei de desenhar + pessoas nele, o pessoal olhou e se empolgou.
O problema desse tipo de desenho é que não dá pra agradar todo mundo, mas foi a intenção que valeu, e não ficou 100% parecido com todo mundo porque eu não sou faço desenho realista =B



Olhá lá o Mário




E o Gênio da Lâmpada Pintado...



Obs.: A falta de qualidade na foto é devido á ausência de uma câmera fotográfica decente


Hmm... o desenho podia ter ficado melhor... Não está no Padrão-Thaís de Qualidade (criado pelo meu pai)


Enfim... para quem nunca fez curso de desenho e teve que se virar pra aprender a usar um lápis, está razoável *sai correndo p/ ninguém me bater XD*
Eu quero melhorar mais, muito mais, não só em desenhar, mas em tudo, tá dado o recado, podem cobrar depois (hm... é nessa parte que eu me arrependo, mas tudo bem =D)
Bjs




Image Hosted by ImageShack.us




3 comentários:

Artes Mania disse...

Ai não... peloamordedeus... Esse gênio..? Até aqui? esse carinha me persegue! Minha nossa senhora da bicicletinha!!

5 de julho de 2009 00:05
João Victor disse...

Thaís, não reclame do desenho pois fico muito bom! Ta divino (ou pelo menos quase).

5 de julho de 2009 16:04
gui disse...

kkkkkkk
concordo com o joao
a gangue fico d+

5 de julho de 2009 20:15

Postar um comentário