sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Post durante aulas pós-férias suínas

A volta as aulas foi uma coisa muito boa, tenho que admitir, ver todo mundo, aquela sensação de "ferrou" ao receber as provas, e um "p****, caracaaa! Sou muito burra, como eu errei isso??", mas claro, tudo absolutamente normal.

Eu até que nem estranhei muito essa volta as aulas, já peguei no ritmo, foi rapidinho *ainda bem, sinão cumplica*

• E eu tava planejando um novo template para o blog, mas as minhas tarefas diárias acabaram adiando o meu plano *odeio quando isso acontece*.

• Mas pódexá, eu já vou começar a fazer. No entanto, esse novo template vai ser um tanto... diferente... Vamos dizer que não é todo blogueiro que tenha as habilidades necessárias, se é que você me entende, meu caro Watson.



Voltando ao que interessa...(ou será que não?)
Desenhos! Sim desenhos! Eis aqui, o desse post.
Nada mais nada menos do que a minha versão e do Guilherme da Ilha dos Desafios (ver post abaixo desse).

Eu tentei simular mais ou menos como nós ficariamos com o estilo do desenho, é uma coisa que eu sempre gostei de fazer, me imaginar em um desenho.
Oks! Eu faço sempre isso mentalmente, vou criando histórias, as minhas roupas, tipo uma super fan-fic comigo nela, participando. Normal. Sempre foi assim.



Image Hosted by ImageShack.us

Cabeça achatada e cotovelos duros: esse é o estilo do desenho da Ilha dos Desafios!



É isso aí! Bjs,
Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei bastante do seu desenho. Eu vo fazer minha camiseta de formandos, e tive a ideia de estar os proprios alunos na camiseta, mas com o formato do desenho da Ilha dos Desafios. Onde eu posso achar pessoas q fassam o desenho desse estilo. Abraços! Aguardo a resposta.

10 de março de 2010 14:11

Postar um comentário