terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tarja preta

Olá pessoal. Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que está acessando o blog, o número tá crescendo bastante, e a tendência é isso mesmo. Por conta disso vou ter que melhorar mais ainda esse blog com post mais interessantes, mudança de visual, e essas coisas.

No post de hoje:

Paper child, eu ainda tenho que me livrar desse mal.

Mas esse aí, eu não pude me livrar não, tenho que admitir, uahushushs:

Image Hosted by ImageShack.us


Obs:Ele tem até pelos


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Eu geralmente uso papel que seria para rascunho, que acaba ajudando a natureza, poupando ela :D


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Marcador permanente no contorno dele, e caneta bic preta nos detalhes de dentro. E puro lápis de cor na pintura.


Bom, é isso aí.
Bjs
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário