terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vídeo no YouTube? Sempre tem o primeiro

Todos possuem seus momentos criativos.
Alguns muito bons, e outros nem tanto, mas sempre existe. Uma pessoa da geração da internet é acostumada a ter ideias novas a cada momento. Claro, não quer dizer que sejam ideias boas ou que não sejam copiadas de algum lugar (ou será que eles são sempre originais? hmmm questionavel >_<)

•Uma coisa que eu sempre tento buscar é novas ideias, seja lá o que for. Desde cozinhar até fazer coisas grandes. Ou coisas... que nem desenhos. O problema disso tudo é quando a ideia é tão boa que é difícil fazer. Não é muito o meu caso... por enquanto.



Vídeo no YouTube? Sempre tem o primeiro
Apesar de eu conhecer o You Tube a muuuito tempo (que nem eu conheço o Google desde seus primeiros passos), eu ainda não tinha uma conta que prestava para alguma coisa. Mas... um belo dia (hmm, tava um Sol de rachar e um céu azul \o/), eu tentei desenhar e gravar um video ao mesmo tempo (onde estão as pessoas para prestarem solidariedade nessas horas?)


Bem, o desenho é esse abaixo:
Image Hosted by ImageShack.us


E o video é esse:

OBS.: Ok, ok, não tem algo muito espetacular no video, mas achei bacana colocar aqui (sinceridade com os leitores é sempre bom, certo?) e a velocidade do video é normal, não está acelerado (deve ser p/ me poupar de acelerar depois, hehe)








Bom, é isso aí. Novo template, novo visual do blog a caminho.....
Bjs,

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário