quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Darth Vader se remexe muito

Esse mini-Darth Vader que eu fiz me lembrou de uma vez que eu vi uns pendrives dos personagens do Star Wars.



Image Hosted by ImageShack.us

O bom é que eu me livrei da cartolina branca que tava encalhada lá em casa fazendo o tio Vader.


E agora chega desse assunto, o trabalho já foi apresentado, e o video do Darth Vader dançando Thriller não apareceu por incompetência minha ='/


Se não foi no trabalho, está indo no blog mesmo:







Hauhsuah, eu não me canso de ver issooo.



Mudando de assunto?
Melhor. Hehe, mas o video é muito bom (pronto, parei).

Esses dias eu estava fazendo um desenho das heroínas da Dc Entertainment (não é mais Dc Comics ¬¬"), tipo, uma Mulher Maravilha bêbada, Zatanna derrotada, e eu ainda preciso bolar outras coisas. Só que tem um desenho ótimo do Super-homem que ja tá pronto, e colorido \o/, só tenho que scanear decentemente, para não perder a pintura.





Então, é isso aí
Bjs,


Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário