domingo, 27 de setembro de 2009

"O Incrível caso do Mexicano Louco II"


"[...] E ele ficou tão bêbado que tudo ficou embaçado..."



Image Hosted by ImageShack.us

Eu ia postar mesmo só pra colocar esse desenho aí de cima.
Mas aproveitandooo. As minhas unhas tão combinando com o blog Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Esmalte com purpurina azul -_-



Eu devia aproveitar esses espaços do blog para contar mais sobre mim. Mas a falta do que escrever está reinando a minha cabeça.

Sei lá, deve ser aquelas épocas de azar, eu faço qualquer coisa e dá errado, mesmo tudo indicando que vai dar certo.
Afinal, hoje é domigo, que coisa horrível. Odeio domingo tanto quanto muita gente odeia segunda-feira, e acordar cedo.
Acho que eu preciso de novidades.
Não... eu necessito.
Haha, seria ótimo agora ter uma novidade, uma surpresa, sei lá. Só sei que eu preciso. Confuso, hehe.
E as vezes parece que eu não tenho mais tempo pra fazer nada. Mas tudo bem, vou sair daqui e ir direto fazer o que tem que fazer, estudar bléh. Uahushau, eu até gosto... as vezes... Depende da matéria.
Bjs,

Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário