sábado, 26 de setembro de 2009

Proporções e o incrível caso do Mexicano Louco

Hoje resolvi postar um desenho que foge ao padrão dos que eu costumo colocar no blog.
Image Hosted by ImageShack.usQue fique bem claro que os momentos em que eu pego uma lapiseira, é pra desenhar bobagens, que nem esse mexicano louco aqui de baixo. Mas é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, pois...:

você não precisa seguir proporções (exemplo: Mario e sua barriga e nariz);
você pode zoar qualquer coisa;
eu me divirto muito;
é muito facil fazer, é bom para quem é preguiçoso;
hmm;
é isso aí.


Image Hosted by ImageShack.us


O que resulta em certas ocasiões a você acabar fazendo a caricatura de alguém. Ou ver isso:


Image Hosted by ImageShack.us



Err. Uahsuahusa, esse cara aí me deu umas ideias do que desenhar. Que tal fazer um cara geek, ou nerd, dançando o "tcha,tcha,tcha"?





Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário