domingo, 20 de setembro de 2009

Qual é o assunto mesmo?

E chegou aqueles momentos de abandono de blogs, mas de acordo com a história, vai ter um momento em que eu vou ficar louca de vontade de blogar, ainda não chegou essa época, talvez chegue só nas férias...




Mas enfim.


Pois é...


Qual é o assunto mesmo?

hehe




Inspirada no trabalho de inglês que vamos apresentar nessa quarta feira (23/9), em que deveríamos escolher 2 filmes revolucionários, ou algum livro... Escolhemos nada mais, nada menos do que a Hexalogia de Star Wars. Simmm, deveríamos falar de 2 filmes, mas resolvemos falar de 6 (!). Mas ao contrário do que eu pensava no início, não deu muito trabalho, fizemos em power point (adoro :B). E cheio de musicas, efeitos, e aqueles beregodegos que eu me amarro em pôr.




Mas sabe o que me dá mais raiva? Eu simplismente não termino meus desenhos!!! Arrgg, vai entender né...
Alguém se candidata trabalhar para mim fazendo arte-final dos meus desenhos? uahsuahsuhaus
Image Hosted by ImageShack.us


É nessas horas em que você pensa em bater a cara na parede, mas resolve ver Tv, afinal de contas, de violência em violência, eu prefiro a que tem comerciais e nenhum band-aid a minha espera. Uahushaushau.


E quer saber? Tô me empolgando com esse post. Quem sabe... em um futuro não tão distante, eu volte a me dedicar mais ao blog do Mario.

E quem sabe eu começe a postar coisas interessantess \o/
Ou as baboseiras da gangue do Mario.

Image Hosted by ImageShack.us



Bjs,


Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário