sábado, 24 de outubro de 2009

Janelas da alma... Use colírio para limpá-las, por favor U_U

Uma das coisas as quais eu sempre gostei de desenhar são os olhos, eu sempre tive a mania de desenhá-los separados de um rosto, fica muito melhor e mais fácil.
Pra mim, é uma das coisas mais simples e mais legais de se desenhar. Fotos de olhos também ajudam a melhorar o traço.
Mas ok, esse assunto é chato de ficar falando, eu particularmente acho um tédio conversar sobre como desenhar, uma coisa muito contraditória, uahauhsuahs.

Layout novo no blog, não é nenhuma novidade, já deu pra notar. Eu gostei muito do mexicano bebum louco :B



Image Hosted by ImageShack.us

Tô de olho em você O_O, zoa



Bom, é isso aí... Por enquanto A_A

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

Thaís disse...

De tantos gifs animados que tem no blog, vou acabar criando uma página só pra eles...

25 de outubro de 2009 09:09

Postar um comentário