domingo, 4 de outubro de 2009

Monstros e charutos

Um desenho meio antigo, meio esquecido, meio abandonado no armário... sem o Mario. Já falaram no orkut que esse desenho é do Crepúsculo (imagina o Edward de bigode [!] Não... melhor não imaginar '-')
[esse desenho é um fanArt do seriado do Zorro que passava a muito tempo]

Enfim, sobre questão de desenhos, eu vi no Shopping Iguatemi um livro chamado" O livro monstro do Mangá", e sim!! É realmente um monstro!! Eu tava torcendo pro meu dinheiro poder comprar aquele monstro, mas o livro custa por volta de 80$... Apesar do meu otimismo e mão de vaca, 20 reais não bastam, uahushaus.
O bom é que ele é bem pesado, serve pra segurar as minhas pilhas de papéis. O problema é que não existe o "livro monstro dos quadrinhos".
Seria interessante um livro monstro da vida... do Mario... do Naruto, que até que seria uma boa, podia ter árvore genealógica e tudo (hehe, chega de viajar) Mas pelo jeito... Esses produtos vão ter que ser desenvolvidos pela Mario Guerra Corporation.


[aviso-post para ocupar espaço]

Mudando de assunto...
Sabe aquela história de que ficam chamando o desenho do Naruto de Charuto, ""Vila da Folha"", "Uzucrack Charuto", e essas baboseiras. Eu fico pensando... "Sim, é brincadeira, tudo bem." Mas aí eu me deparo na internet, com um fanArt, perceba beeem, claro que é de um fã. Que faz o desenho na maior boa vontade... Mas você percebe claramente que os fãs gostam de criar essas "famas" do coitado do Naruto, hehe.
Veja e tire sua conclusão:
Image Hosted by ImageShack.us

O cara desenha muito bem, mas tem uns Narutos aí que são extremamente duvidosos. O do meio (no modo sannin) tem cara de Uzucrack da mesma forma que o da direita envolto em vermelho (virando a Kyuubi).

[/aviso-post para ocupar espaço]

Os Narutinhos são muito lindos, só pra deixar claro :D

Image Hosted by ImageShack.us

Bjs,


Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

Camilo Abraão disse...

Otimo blog, ideias diferentes continue assim =)

18 de março de 2012 22:10

Postar um comentário