segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Zona

Oks, eu não quero ir logo colocando todos os desenhos que pintam por aí (ou desenham @_@), então eu resolvi juntar alguns deles assim:
Image Hosted by ImageShack.us

É uma zona né. Quando eu vou estudar minha mesa fica pior.
O Super-Homem tem muito destaque... Claro, é escoteiro :B


Será que já tá na hora de trocar o template do blog?? :S
E só pra matar a curiosidade \o/ : não vai ter Mario no próximo template U_U uahsuahsua \o\



Hoje é dia das Crianças, e ontem eu fiquei dando uma olhada no Twitter, aí eu percebo um monte de criança twittando... E não é que eles combinaram de pôr uma imagem de infância deles?! No dia do Gari eles não colocam uma foto deles vestidos de gari u_u
Que se dane, eu tenho 718 seguidores, zoa. XD






Bom, é isso aí, relembre a infância (ou continue vivendo ela), encha a cara de doces e saiba que depois a conta do dentista vai aumentar drasticamente, e você ainda vai coçar a cabeça, olhar para o céu e se perguntar "porquê?", e depois dizer: Nããããooooo
E assim criam-se Willys Wonkas (ou desdentados O__O)

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário