terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Coisas que sempre ferram com o Ano Novo...


Dos clássicos: temos que saber dessas coisas.

  Coisas que sempre ferram com o Ano Novo...:

Esses dias, tava pensando em algum assunto pro post, até que me vi rodeada do assunto "Ano Novo", eu fui pensando, bolando umas coisas, e selecionando, o que existe de mais chato, dessa época! Confira.




Promessas reveillônicas!
Do tipo "ano que vem eu vou emagrecer 5kg" aí no próximo ano é assim "ano que vem eu vou emagrecer 10kg" (porque engordou os 5kg de antes e +5) e por ai vai, até a pessoa parecer uma bóia salva vidas e alguém a jogar no mar confundindo-a.


Metrolotado
Você põe uma roupa branca toda supimpa e gamante, aí vai pro metrô em busca de um destino: Praia! Masss, de repente, uma garrafa de champagne estoura e você chega na praia amarelo, como se desejasse dinheiro.


Vinhetas da TV aberta
Nem preciso comentar muito. As malditas emissoras tentam criar algo legal, mas o resultado é de encher os olhos (de tristeza e raiva). Músicas ruins, falta de criatividade, e todo ano, acabamos vendo aquilo, ou indo em um supermercado em que existe uma criança desgraçada cantando aquilo.


Simpatias
Comer lentilha até que vai. Pular ondas... Legal, vai. Mas fico imaginando um cadeirante. Não pula, uai! Enferruja aquela merda de cadeira, e pra comprar outra nem indo no programa do Gugu de novo, que não cola.


● Chuva
Taí. Nego se embebeda, e nem liga pra chuva porque confunde com champagne. Mas pra quem não bebe, qualquer uma dessas chuvas estraga tudo.



● Tudo emendado!
Reveillon, acaba o ano. Começa ano, e já pula logo pro Carnaval, ou seja, sensação de "perdi meus dias". Teremos sorte se o Papai Noel não encontrar com o coelhinho da Páscoa.


● Tente ignorar tudo. Mas não dáa ...
Noite da virada. Se você estiver enjoado disso tudo, oks, ignore e tente dormir. Meio difícil: pois quando dá 24:00 hrs, fogos de artifício para iluminarem a noite, e claro, explodirem sua paciência (e ouvidos) também.



● Comemorar o que?
Cara, passou somente 1 ano. Nada de especial, que nem aniversário, simplesmente foi só o tempo. Não saímos por aí comemorando as horas, os dias, meses, ...





E a melhor coisa ou pior é:


                          Todo ano é a mesma budega!




É isso aí,
Bjs








Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Luzinha disse...

Oi moça... eu vi o seu desenho do IMaster e não pude deixar de visitar o seu blog! Está demais os desenhos viu?!!! Meus sinceros parabéns! ;)~

9 de janeiro de 2010 17:10
Marcelo disse...

Concordo totalmente.

É mais um ano........
Mais provas na facu, na escola, mais coisas chatas e menos tempo.

Ah! E você ainda fica mais velho...........................

10 de janeiro de 2010 23:47

Postar um comentário