sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Elementar... meu caro. (que Watson que nada)


Blée. Dizem que blog é um lugar para você falar um pouco sobre si, e este blog aqui é um tanto preguiçoso, mas como surgiu a ideia desse post, veio à cabeça algo a se falar.

Enfim, quando eu era uma pequena delinquente (uahsuhausha), eu adorava pensar nos 4 elementos da natureza pra poder criar personagens, em que cada um representasse um certo elemento natural (água, terra, fogo, e ar). Até os dragões que eu desenhava era meio elementares, essa foi sempre uma das minhas manias, mas era muito frustrante, pois eu não sabia desenhar direito nem pintar dentro daquelas miseráveis linhas (não que agora isso tenha mudado muito, aushau).

Não é por acaso que quando estreiou Avatar: A lenda de Aang eu fiquei muito viciada, uahsuahsuahsa.


Hoje eu tava pensando nisso e tentei arriscar, mas dessa vez foi uma tarefa diferente...

Como fazer: usando somente 4 lápis de cor para cada desenho em seu respectivo elemento.
Não pode usar borracha.
 Image Hosted by ImageShack.us



E o que deu para adiantar para o blog foi isso:



Image Hosted by ImageShack.us
Terra


Image Hosted by ImageShack.us


Água







É isso aí,
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário