quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pintando (que raio de título é esse???)

Eita, faz muito tempo desde a última postagem, heim?? =x Perdon, uahsuahus. Agora com as férias não tem mais desculpa para não atualizar o blog, e eu estou com muitas ideias, mas infelizmente não é para esse blog, hihi, porque eu estou construindo um blog de humor (ou tentando, aushau, zoa). Porque humor pra mim é uma das melhores coisas da vida, e eu particularmente acho fácil criar, desde que vc seja criativo, tenha boas ideias, e saiba com o que está lidando. Agora veremos se dará certo mesmo.

Desenhoss!
Eis aqui um desenho que tecnicamente não é novo, ele na verdade estava só contornado, aí eu resolvi resgatar ele pra pintá-lo, e como eu gosto muito dele, aí está:






Para quem não está lembrado, o desenho era assim:




E o gif que o Leone me mandou para o blog do Mario, aqui está:




O que me deu uma ideia de criar um post só com gifs animados... Hmm, talvez em um futuro não tão distante, certo? Hehe.
Bjs
Image Hosted by ImageShack.us



1 comentários:

leone disse...

'O que me deu uma ideia de criar um post só com gifs animados... Hmm, talvez em um futuro não tão distante, certo? Hehe.'
Thais, se você realmente for fazer um post só com gifs eu posso te ajudar, conheço varios legais

11 de dezembro de 2009 14:35

Postar um comentário