domingo, 13 de dezembro de 2009

Siga aquele post!!

ô pensando em pôr outro template nesse blog, esse aqui tá muito sem graça O_O"
Sei lá, ainda tô pensando nas cores... No estilo... No que eu vou usar, nada que abrir o photoshop e ir tentando não resolva, aliás, todas as coisas que eu faço assim dão certo :D (pelo menos na internet, isso eu confirmo...uahushau)
Estou com 2.141 seguidores T_T aindaa, mas eu ainda lembro dos tempos em que ter 100 seguidores era o máximo... Bons tempos, bons tempos...

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Agora eu estou um pouco feliz... Uahsuahua, bom, mas tem um motivo!!
Bom, para quem não sabe, existe um site muito bacana (gringo... porém bacana, sim, hihi)


O Tweet Level esse site vê a sua populariade, influência, etc no Twitter, é muito bom para quem tem curiosidade de saber.





E o meu nível geral é 53. Hmm, até que pode melhorar...


Mas dá pra gente comparar com a lista dos melhores:
No top 10, por enquanto não existe nenhum brasileiro, mas no 12 tem o @MarcoLuque , e no 14 o @PauloCoelho. Essa lista tá mudando sempre, e é sempre interessante dar uma olhada no site.





É isso aí,



Bjs
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário