sexta-feira, 26 de março de 2010

Da série: Coisas que eu queria que meus amigos gostassem: gLee

Do nada surgiu a ideia, e ainda assim me espantei, pois a princípio, ainda não vi nenhum blog com post parecido, então vamos aproveitar esse momento de glória (uahsuahsuahs)


Glee


Glee foi nada mais, nada menos do que um passatempo para mim no começo desse ano. Acabei vendo pois as críticas a respeito eram boas, e eu precisava me distrair...
Então vamos ao que interessa:

É uma série relativamente nova na Tv, saiu ano passado em novembro na Fox.
Que tipo de série é essa? Antes de mais nada... Esqueça High School Musical, musiquinhas de filme de Tim Burton, da Disney em geral também, de desenhos, e aquelas peças chatas de colégio...
Glee tem musical, mas muito bem feitos, os atores realmente cantam bem, e as letras são adaptadas as vezes por causa de certas circunstâncias na história (tipo os mash-ups, que juntam 2 músicas em uma só, e fica muuito bom no final).
E ainda está na primeira temporada, volta dia 13/4 lá fora nos Eua.

Resumo da série: www.guiadeepisodios.com.br/Glee

E não é qualquer série que surge do nada...

Lady GaGa estará no Glee:

"Nós estamos fazendo um episódio em tributo a teatralidade. Entramos em contato com Lady GaGa e ela disse: 'Sim, eu adoraria fazer parte disso.' Então nós teremos Lady GaGa essa temporada."

Agora o video promocional dos próximos episódios:

 



É isso aí :D














Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário