domingo, 28 de março de 2010

Músicas de Escola

Quem nunca já voltou da escola com uma música idiota que aprendeu no dia e se sentiu o (a) Sr(a) Phoderoso(a)? Desde o singelo: ♪"Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pra ficar fortinho e crescer"♪ até o: ♪"Tu é gay, tu é gay que eu sei!"♪





Vamos ver algumas músicas toscas:

★Não sabe, não sabe, vai ter que aprender, orelha de burro, cabeça de et. Parece fácil, mas é difícil, um belo dia você vai aprender, burro!

★Haaaháaa, uuhuuull, fulano eu vô comê seu bolo.

★Fulano Mario roubou pão na casa do João...
'-Quem eu?
'Tu sim!
'-Eu não!
'-Então quem foi?

aí começa o 171... e a história vai continuando.

★Olê, olê, olê, oláa, Lulaaa, Lulaaa   (Autoria do prof. Eugênio)




Agora, uma música da Gangue do Mario, autoria de Gabriela Jade, Ana Beatriz, e Liane:

Os lendários, tão morrendo
Os lendários, tão morrendo

                                                 Michael Jackson, Che Guevara, Elvis Presley e John Lennon

Os lendários, tão morrendo
Os lendários, tão morrendo.


Pronto, a música é essa.




Músicas toscas do mundo real... (depois dizem que o mundo real assusta.. tsc.. E assusta mesmo):

Membro que é membro da Gangue, conhece essas músicas todas, desde o começo do post até as músicas desses vídeos fatídicos


Trololo

Funk da Colheita Feliz

 Lalalalalalalalalalalala [....] lalalala[...]
 
Meu recorde... 7 minutos e 26 segundos... A consequencia disso? Uma prova toda de colégio com essa música na cabeça..
Assustou me Assustou





Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário